25/08/2008

Ainda sobre o enforcamento..

Desconhecia a existência desta carta mas afinal tudo leva a crer que a besta de quem se fala tenha efectivamente nome e como tal, esteja já identificada.

Havendo provas concretas deste acto incompreensível, nada mais resta a meu ver senão chamar o "ex-agente" a contas.

Haja fundamentalmente justiça!!!

Onde estão os direitos dos animais?

Nesta terra do povo superior quem são as bestas?

No passado mês de Março, ao chegar do trabalho, encontrei dois cachorrinhos abandonados. Um deles ainda nem tinha os olhos abertos. Levei-os para casa. Eles cresceram, eram lindos, mansos.

A minha casa está em obras e se durante muito tempo não se aventuraram fora, nestes últimos dias têm saído. Terça quando acordei, não os vi e fui procurá-los. Procurei-os por toda a parte.

Acabei por encontrá-los numa cena macabra. Tinham sido enforcados! Foram a um galinheiro, mataram algumas galinhas (não sei quantas) e a besta do dono apanhou-os e em vez de me chamar para pagar as galinhas e falar comigo, enforcou-os e deixou-os pendurados pelo pescoço, num gancho! A besta tem nome: José Carvalho Spínola! Mora no Caminho das Voltas! É mais conhecido pelo genro de José Ladrão e não são os primeiros cães que mata! Com veneno, à paulada e agora enforcados! A besta é reformada da P.S.P! Continua impune! Até quando?.

Sem comentários:

Content Copyright ©2009-2011 - Powered by Xana Abreu