08/07/2008

Gato's Hits!!! Fantástico...

Ouvindo um putz putz...

Image Hosted by ImageShack.us

um black...

Image Hosted by ImageShack.us

Heavy Metal...

Image Hosted by ImageShack.us

Stevie Wonder...

Image Hosted by ImageShack.us

Reggae time...

Image Hosted by ImageShack.us

Ihihih...

Image Hosted by ImageShack.us

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá!

Só mesmo uma "Verdadeira Gata" como Vocemeçê... é que se pode dar ao Luxo de aceitar uma "Concorrência"tão Leal como esta!!!

Parabéns,por seres quem és e que possas nos dar ou até mesmo contagiar com o Teu "Ar Felino" deste Blog, o poder do contributo para Sociedade Melhor e Mais Risonha no âmbito da Solidariedade e Apoio Mútuo numa Esfera em que a Beleza não só se presa pelo Interior, mas antes é forçada pelos demais que "aprés"já tinham a Sua História enraizada neste Mistério de Planeta Terra!

De facto...faço Votos que o Teu Legado cresça e que ajude abrir a "Mind" daqueles que querem ver, mas que pelo momento de agora não sabem como o fazer!É saber dar um certo tempo e, como o díficil já foi...TUDO o resto será: "Miau Miau"!OBRIGADA, por esta Bela Iniciativa!


Beijinhos!

J :-)

Unknown disse...

Olá Joaninha e obrigada por te teres revelado :) Não foi nada fácil saber quem me tinha dedicado esta simpática mensagem mas tinhas razão: agora que sei que a mesma partiu de ti, é efectivamente "a tua cara" :) Beijoca linda e obrigada pelas tuas queridas palavras!

X :-)

Content Copyright ©2009-2011 - Powered by Xana Abreu