16/07/2008

Mostra Canina a 6 de Setembro

A Mostra Canina da cidade do Funchal terá este ano uma edição especial

Segundo avançou ao DIÁRIO, José Carlos Gomes, responsável pelo evento, a iniciativa terá lugar na tarde de 6 de Setembro, nos jardins do Lido, e será apoiada pela Frente MarFunchal e a 'Funchal 500 anos'. "Não será a IV Mostra, mas Mostra Funchal 500 anos", explicou.
O organizador explicou que, além da mostra dos cães participantes, a iniciativa vai contar com a presença da Brigada Cinotécnica da Guarda Nacional Republicana, "que irá abrir o evento, pelas 14h30".

Depois da apresentação dos vários animais inscritos, e antes do final da mostra, os presentes poderão assistir a uma demonstração de obediência canina da responsabilidade de Pedro Araújo, membro da 'Doggy Club' (escola de treino para cães do continente), que é também actualmente o campeão português e vice-campeão europeu na área.

Segundo José Carlos Gomes, para a demonstração de obediência, o campeão nacional vai trazer à Madeira uma cadela 'Border Collie', que já tem aparecido por várias ocasiões em programas e novelas televisivas."Vamos ter umas certas inovações no próprio espaço, incluindo uma bancada para a assistência", disse o responsável, acrescentando que, tal como nos outros anos, a discoteca 'Vespas' irá disponibilizar um espaço de bar no recinto.

"Penso que estão reunidas todas as condições para que, neste cenário maravilhoso que é o jardim do Lido, seja um evento bonito de se ver, com um convívio muito bom entre todos".
José Carlos Gomes adiantou ainda que só em meados do próximo mês será feita a apresentação pública da Mostra Canina, após a qual se iniciará o período de inscrições.

In dnoticias.pt

Sem comentários:

Content Copyright ©2009-2011 - Powered by Xana Abreu