


O Boris foi encontrado não muito longe de onde resido. Bem disposto, sociável e brincalhão, não tardou a vir ter conosco quando lhe abrimos a porta do carro decididos a recolhê-lo e a privá-lo das fatídicas vias rápidas.
De aspecto magestoso, opulento, de pêlo farto e acima de tudo aparentando ser bem tratado, veio conosco como se nos conhecesse desde sempre.
Um tanto á deriva e sem sabermos ao certo o que fazer, informamos de imediato a Protectora do sucedido caso eventualmente alguém o reclamasse. Até lá e decididos a passar o dia com ele, fomos passeá-lo, demos-lhe de comer e beber e em suma, fomos brindados com a companhia de um cão muito afável e obediente.
Não foi fácil encontrar-lhe um lar definitivo só pelo simples facto dele ser já de porte adulto, mas depois de o verem e tendo espaço para acolhê-lo, tornou-se imperativo ficarem com esta doçura de olhos azuis.
Presentemente encontra-se em Sta. Cruz num lar feliz que o acolheu sem restrições. Aliás...tinham uma única: acolherem-no temporariamente até o legítimo dono o reclamar. Já lá vão uns mesitos e ele tratou de marcar o seu território desde logo...
Um outro caso incompreensível de possível abandono que felizmente teve um fim feliz :)
Sem comentários:
Enviar um comentário