09/07/2008

Boris, um verdadeiro achado!





O Boris foi encontrado não muito longe de onde resido. Bem disposto, sociável e brincalhão, não tardou a vir ter conosco quando lhe abrimos a porta do carro decididos a recolhê-lo e a privá-lo das fatídicas vias rápidas.

De aspecto magestoso, opulento, de pêlo farto e acima de tudo aparentando ser bem tratado, veio conosco como se nos conhecesse desde sempre.

Um tanto á deriva e sem sabermos ao certo o que fazer, informamos de imediato a Protectora do sucedido caso eventualmente alguém o reclamasse. Até lá e decididos a passar o dia com ele, fomos passeá-lo, demos-lhe de comer e beber e em suma, fomos brindados com a companhia de um cão muito afável e obediente.

Não foi fácil encontrar-lhe um lar definitivo só pelo simples facto dele ser já de porte adulto, mas depois de o verem e tendo espaço para acolhê-lo, tornou-se imperativo ficarem com esta doçura de olhos azuis.

Presentemente encontra-se em Sta. Cruz num lar feliz que o acolheu sem restrições. Aliás...tinham uma única: acolherem-no temporariamente até o legítimo dono o reclamar. Já lá vão uns mesitos e ele tratou de marcar o seu território desde logo...

Um outro caso incompreensível de possível abandono que felizmente teve um fim feliz :)

Sem comentários:

Content Copyright ©2009-2011 - Powered by Xana Abreu