09/01/2009

Cristiano Ronaldo escapa a violento acidente de trânsito

Isto é "gozar" com a crise mundial...

O jogador português Cristiano Ronaldo, do Manchester United, sofreu um acidente de trânsito, esta quinta-feira, perto de Manchester, mas escapou ileso.
Hoje de manhã, a polícia local foi informada do acidente, que ocorreu perto do aeroporto da cidade, na região noroeste de Inglaterra, pelas 10h30.
«Os agentes da polícia seguiram para o local e comprovaram que um Ferrari F430 tinha chocado contra uma barreira. Ao que parece, ninguém ficou ferido», afirma um comunicado policial. De acordo com o porta-voz clube do jogador, Manchester United, Cristiano Ronaldo está bem e já treinou depois do acidente.
Segundo uma testemunha, a parte da frente do carro, que tem um valor estimado de 163 mil euros, terá ficado completamete destruída. As mesmas testemunhas referem que Ronaldo saiu do carro e ficou algum tempo junto do veículo destruído, sem qualquer lesão aparente, embora algo agitado e nervoso pelo sucedido. «É espantoso ele ter saído sem um arranhão», afirmou a testemunha, referindo ainda que uma das rodas dianteiras do Ferrari se encontrava cerca de 200 metros à frente do veículo e que um dos pneus traseiros parecia furado.
A polícia local confirmou que o teste de alcoolemia realizado com Cristiano Ronaldo demonstrou que o jogador não apresentava vestígios de alcool no sangue. Atrás do Ferrari de Cristiano Ronaldo seguia Edwin van der Sar, seu colega de equipa, que no entanto não se envolveu no acidente. Os jogadores
encontravam-se a caminho do complexo desportivo do Manchester United. O carro do jogador Português ficou bastante danificado.
Estima-se que Cristiano Ronaldo já tenha gasto mais de 2 milhões de euros em carros desde que assinou contrato com o Manchester United, há 5 anos. O jogador gastou cerca de 390 mil euros num Rolls Royce Phantom e perto de 165 mil numa matrícula personalizada. Além disso, na sua garagem podem encontrar-se viaturas como dois Porshe Cayennes, um BMW M6, um Porsche 911 e um Bentley Continental GTC.


http://videos.sapo.pt/EZpI18WlArf3qygHCp0Z

Sem comentários:

Content Copyright ©2009-2011 - Powered by Xana Abreu