06/06/2008

Olá a todos :)

Criei este blog com o intuito de partilhar convosco uma das minhas grandes paixões.

O meu amor incondicional por animais leva-me a procurar um desafio profissional em que tenha a possibilidade de interagir com eles, mas o facto desta oportunidade ainda não se ter proporcionado, deve-se em parte e a meu ver, por uma "contingência geográfica" e portanto restritiva para levar avante o meu sonho.

Contudo e até lá, vou fazendo o que está ao meu alcance em prol da defesa e bem estar deles, algo que é já de si bastante gratificante pois de acordo com o feed-back que vou obtendo, noto que há uma maior sensibilização para esta matéria.

Cumprimentos a todos e sejam benvindos ao meu cantinho!

4 comentários:

Xana Abreu disse...

Olá Xana Abreu.
Nem queira saber a confusão que já se fez com os seus artigos de opinião e o meu nome...
Desde já quero dizer-lhe que subscrevo, assino da mesma forma, com o mesmo nome até, tudo aquilo que disse até hoje em prol da bicharada.É que "animais" é palavra adequada para certas "bestas" que por aí andam a fazer mal aos bichinhos.
Gostaria de entrar em contacto consigo.Deixo-lhe o nº da RDP-M 291202000. Assim que me ligar, dou-lhe o meu nº de telemóvel pessoaal, certo?
Bom fim de semana.
Aguardo o seu contacto.
Obrigada.

Unknown disse...

Olá boas tardes e desde já queira aceitar as minhas desculpas pelo atraso na resposta.
O meu blog começa desta feita a dar os seus primeiros passos mas por falta de disponibilidade, não tem restado oportunidade para cá passar :( Já tomei nota do seu contacto e terei o maior prazer em ligar-lhe oportunamente! Também eu fui já confundida consigo nomeadamente no que toca á transmissão de um video do Aghini na RTP que julgo ter sido da sua responsabilidade.
Para qualquer eventualidade, o meu endereço de e-mail é xanabreu@hotmail.com
Cumprimentos e resto de bom dia :)

Unknown disse...

Muitos parabéns pelo blog Kida, está de muito bom gosto, vejo que encontraste um excelente meio onde expressar a tua paixão pelos animais em particular, assim como dar a conhecer os teus interesses em geral.

Pouco mais posso acrescentar a não ser que te admiro bastante por seres quem és e pelo teu empenho em tudo o que te propões alcançar!

Lavya ;)

Unknown disse...

Fiquei momentâneamente sem palavras...
Agradeço-te por tudo e se sou mereçedora das tuas palavras, devo-o em grande parte a ti próprio que sempre me apoiaste incondicionalmente.

Lavya 2 :)*

Content Copyright ©2009-2011 - Powered by Xana Abreu