25/06/2008

Apelo para adopção!

Passo a citar um apelo que recebi e para o qual sou particularmente sensível. Sou da opinião que nunca é demais passar a palavra, até porque encontramo-nos na altura do ano mais crítica em termos de abandono aos animais :(
Repassem, não custa nada!! Poderão desta forma contribuir para que muitos cães encontrem por fim, um lar quentinho e feliz!



"Caros Amigos e Amigas,



A SPAD - Soc. Protectora dos Animais Domésticos do Funchal, precisa da vossa ajuda ! Neste momento estamos super lotados com cães que nos chegam diariamente, desde ninhadas acabadas de nascer a cães adultos recolhidos das ruas. Não aguentamos mais ! Peço-vos encarecidamente que, dentro dos vossos círculos de amizades, procurem quem possa, quem tenha condições e queira adoptar um dos nossos animais para companhia ou guarda que o façam dirigindo-se a esta Sociedade para que possamos continuar a ajudar os nossos amigos de 4 patas com bem estar e qualidade de vida. Espero poder contar com a vossa ajuda.

Por favor divulguem esta mensagem ao maior numero de pessoas possível. O nosso sonho seria encontrar 220 famílias que adoptassem cada uma delas 1 dos 220 cães à nossa guarda. Nesse dia, seríamos completamente felizes ! Agradeço também que divulguem aos vossos amigos a necessidade de evitar ninhadas indesejadas, esterilizando as cadelas e identificando todos os animais com 'micro chip'. Se precisar de informações, ligue-nos : Tel. 291 220 852 - estamos ao vosso dispor. Por favor, ajude-nos a ajudá-los ! Pelo que puderem fazer por eles, o meu sincero obrigado.



José Carlos Gomes - Membro da Direcção da SPAD"

Sem comentários:

Content Copyright ©2009-2011 - Powered by Xana Abreu