20/10/2011

O que já fizeste por um animal? Participa!


A pergunta é simples: o que já fizeste por um animal? Conta-nos a tua história mais interessante e ajuda a tua associação favorita a receber um prémio de 50 EUR!
Concurso do Mundo dos Animais "O que já fizeste por um animal?"
Concurso “O que já fizeste por um animal?”

Objetivo do Concurso

Pretendemos reunir um conjunto de histórias incríveis e inspiradoras sobre o que é possível fazer pelos animais. Queremos saber a tua história mais memorável, o episódio que consideras mais relevante, a mensagem que pretendes transmitir e que seja uma fonte de motivação para todos os leitores. Conta-nos a tua história! O que já fizeste por um animal?

Regras (importante)

  • A tua história deve ser genuína e relatar os factos tal como aconteceram;
  • Não deves copiar a tua história a partir de outro site. Se já publicaste a história noutro local, procura reescrever a mesma e eventualmente acrescentar e atualizar alguns pormenores;
  • O prazo limite para o envio de histórias é dia 15 de Novembro, inclusive;
  • Cada concorrente pode participar com um máximo de 2 histórias;
  • Deves colocar sempre o teu primeiro e último nome, bem como o email correto, para que a participação seja válida.
A história vencedora será escolhida pelo Mundo dos Animais e não por sorteio aleatório, garantindo assim que os participantes que mais se empenharem no relato da sua história, maiores probabilidades terão de vencer. A nossa escolha é baseada essencialmente no nosso objetivo: ser uma história que ensine algo ao leitor, que o inspire e motive!

Prémio

À semelhança do nosso concurso de 6º aniversário, vamos oferecer o prémio de 50 EUR. E do mesmo modo que o concurso anterior, não vamos atribuir o prémio a ninguém em particular, mas sim à associação escolhida pelo concorrente vencedor. Desta forma, ao mesmo tempo que desenvolvemos uma atividade interessante, estamos também todos juntos a ajudar aqueles que mais precisam: os animais abandonados.
O vencedor será contactado via email até ao máximo de 5 dias úteis após o prazo de envio de histórias (15 de Novembro).

Como Participar

É muito simples. Em baixo tens um formulário onde podes escrever e enviar a tua história, incluindo uma foto do animal em questão (opcional). Após o envio, iremos rever a tua história para verificar se cumpre as regras e em caso afirmativo, publicaremos na página inicial, com o teu nome e a indicação de que integra este concurso.

Enviar História

Para qualquer informação ou esclarecimento adicional, escreve um comentário em baixo ou envia um email para http://www.mundodosanimais.pt/contacto/

Fonte: Mundo dos Animais

Sem comentários:

Content Copyright ©2009-2011 - Powered by Xana Abreu