20/10/2009

Novo caso de envenenamento de cães no sítio das Eiras

É profundamente lamentável e revoltante que continue a haver gente capaz destas atrocidades.....Se a nobreza de um povo se vê pela forma como as sociedades tratam os seus animais, visivelmente ainda têm muuuiiito que aprender. Malditos sejam!!



"Cães amanheceram mortos na via pública e nos quintais das casas onde viviam

Pelo menos cinco cães foram ontem envenenados no sítio das Eiras, Santa Cruz. Segundo contou ao DIÁRIO um morador da zona, sob o anonimato, todos os cães, apesar de terem o hábito de sair sozinhos à rua, tinham dono, como se podia constatar pela coleira que traziam ao pescoço. Todos os animais, de pequeno porte, costumavam sair à rua, quase sempre acompanhando os donos quando estes se dispunham a ausentar para os habituais afazeres do quotidiano ou quando regressavam no final dos mesmos. Não eram conhecidos comportamentos de agressividade por parte dos animais em relação aos transeuntes, explicou ainda a mesma fonte.

No início da manhã de ontem, alguns animais jaziam na via pública, junto às residências ou então nos quintais destas, indiciando que tentaram regressar a casa quando o veneno começou a fazer efeito. Este será o terceiro episódio de envenenamento que acontece na zona nos últimos dois anos."


In http://www.dnoticias.pt

1 comentário:

Blackie disse...

Dois mil anos de Cristianismo. Até custa a crer mas a páginas tantas o autor desta barbárie vai à missa ao Domingo.

Content Copyright ©2009-2011 - Powered by Xana Abreu