16/07/2009

Companhia aérea para cães e gatos!


Com o objectivo de proporcionar uma solução segura e confortável no transporte aéreo de animais domésticos”, a Pet Airways é uma Companhia criada especificamente para eles.

Estas actividades terão o seu ponto de partida durante o corrente mês nos EUA e a previsão aponta que os aviões acomodem cerca de 19 passageiros humanos e 50 cães e gatos.
Os animais serão deixados numa sala especial do aeroporto durante cerca de duas horas antes da partida e os cuidados com a alimentação e higiene serão da responsabilidade da Companhia.

Na eventualidade dos donos não os poderem ir buscar no dia do desembarque, os mesmos poderão pernoitar no canil da empresa.

As cadeiras do avião, deram lugar a prateleiras especialmente fabricadas para o avião, que acolherão as caixas onde os animais viajarão comodamente e de forma segura.

Esta inovação evita portanto que os animais passem pelo stress de viajarem no porão e sejam sedados através de químicos.

A frota é composta por 20 aviões com controle de temperatura, assentos adequados, comissão completa de assistentes de voo e áreas de check-in especialmente concebidas para garantir a segurança dos animaizinhos.

Dan e Alysa Binder fundaram a empresa depois de terem abandonado um voo, desencorajados pelas escassas opções de transporte para animais de estimação oferecidas pelas companhias aéreas tradicionais.

Segundo uma pesquisa realizada pela San Francisco SPCA, aproximadamente 2 milhões de animais viajam em áreas reservadas para cargas de aviões todos os anos e cerca de 5 mil deles magooam-se durante o trajecto aéreo.

O valor ronda os $149 e existem passagens disponíveis de e para Nova Iorque, Washington, Chicaco, Denver e Los Angeles.



Sem comentários:

Content Copyright ©2009-2011 - Powered by Xana Abreu