04/06/2009

Partido Pelos Animais

Finalmente uma ideia inovadora!

Um grupo de pessoas reuniu esforços e pretende dar voz aos interesses e direitos dos animais através da constituição de um partido político.
Oxalá esta voz se faça ouvir na Assembleia da Republica e que se debatam temas importantes como interditar o uso (e abuso) de animais em circos.


À semelhança de outros países e para a fundação deste partido em prol dos animais, são necessárias 7500 assinaturas de cidadãos eleitores.
Por isso e por acreditar que este projecto possa ter pernas para andar, aqui fica o apelo para que divulguem e assinem o pedido de assinaturas para a referida constituição.

Imprima a ficha de recolha de assinaturas em http://sites.google.com/site/partidopelosanimais/Home/fichaassinaturas.pdf?attredirects=0 as vezes que quiser, obtendo o máximo de assinaturas possível remetendo-as posteriormente para o endereço referido na ficha. É crucial que todos os signatários sejam cidadãos eleitores em Portugal e que preencham todos os campos solicitados.

www.partidopelosanimais.com
http://partidopelosanimais.blogspot.com/





3 comentários:

Unknown disse...

Bem-Haja, Xana :)

O Mundo necessita de seres humanos como você.

Pedro Oliveira
Comissão Coordenadora do PPA

O Cócó disse...

Pensava que os animais já tinham partido. Afinal os políticos são todos uns animais. :P

Unknown disse...

Pedro,

Sou determinada por natureza e quando se trata de causas em que acredito, mais ainda!

Se cada um de nós fizermos o nosso papel da melhor forma que sabemos e podemos, acredito piamente que possamos vir a fazer a diferença.

Continuações :)

Content Copyright ©2009-2011 - Powered by Xana Abreu