01/06/2011

Atropelamento propositado de cão

Claramente há algumas "pessoas" que deveriam se tratar, procurar ajuda profissional; terapia ou simplesmente na falta do fazer contar a relva ou as pedras da calçada. 
Esta é uma das muitas notícias que francamente me deixam frustrada e impotente, pelo que o melhor que posso fazer é mesmo passar a palavra!




As circunstâncias em que ocorreu o atropelamento de um cão, ontem de manhã, no Bairro da Nogueira, na Camacha, estão a ser investigadas pela Polícia de Segurança Pública.
O atropelamento do animal aconteceu por volta das 11h50, sendo que esta situação causou a revolta dos moradores daquela zona, segundo alguns dos quais esta terá sido, alegadamente, uma acção propositada.
Segundo o JM apurou, a pessoa em questão já teria, inclusivamente, feito ameaças neste sentido. O(s) embate(s) foi (foram) de enorme violência, sendo que o animal ficou em muito mau estado. O mesmo foi recolhido pelos Bombeiros Municipais de Santa Cruz, que o transportaram para a SPAD.
Entretanto, o JM contactou a PSP, que confirmou ter recebido uma chamada, por volta das 12h00, a dar conta do atropelamento. Segundo o comissário Adelino Pimenta, a Polícia foi ao local mas já não encontrou o condutor do veículo. No entanto, acrescentou que esta força de segurança sabe de quem se trata, pois as pessoas identificaram-no. O nosso interlocutor adiantou que o dono do animal não se apresentou, e que a Polícia «vai fazer o expediente».
O comissário Adelino Pimenta diz, no entanto, que a versão que foi apresentada à Polícia dá conta apenas da existência do atropelamento e não fala da alegada intenção.

Sem comentários:

Content Copyright ©2009-2011 - Powered by Xana Abreu