26/05/2009

Manuela Moura Guedes vs Marinho Pinto

Normalmente e enquanto fazia a lida da casa assistia ao noticiário das 20:00 da TVI.....até a Manuela Moura Guedes regressar à base pelo menos!!

Estranhos enxertos de botox e silicones à parte, esta Sra. que se intitula de jornalista, é por norma muito pouco imparcial e não se poupa a inconvenientes críticas.

No entanto, tende a esquecer-se que o seu papel enquanto pivot da TVI é ser imparcial sem fazer julgamentos próprios, alimentando discursos com teor pouco próprios (vulgo peixeiradas)

A sua arrogância desmedida e o seu ar de superioridade têm aumentado como as suas inestéticas maçãs do rosto e as suas pertinentes interrupções aos entrevistados aborrecem-me solenemente, ao ponto de nem entender o porquê de só agora terem entrado em choque com a mesma.

Que digam que o bastonário é um rude ditador, isso aí já não posso comentar pois não segui o seu percurso de forma a poder questionar a sua metodologia e forma de ser e estar, contudo pela coragem, frontalidade e transparência, aplaudo-o de pé!

Já não era efectivamente sem tempo que alguém a ponha no seu lugar....BOLAS!!!

Na íntegra, cerca de 10 minutos...

No calor do momento....(últimos 3 minutos)

3 comentários:

Anónimo disse...

Xana, antes de mais os meus parabéns pelo blog. É bom saber que existem defensores e amantes capazes de defenderem as suas crenças "contra tudo e contra todos". Continue o bom trabalho!!
Por outro lado, não poderia deixar de expressar a minha satisfação com esta temática. A pivot em causa só o é e mantém o cargo graças ao abençoado matrimónio e à pala disso julga-se no direito de dizer o que quer e bem entende! Bolas..é que assim não se consegue seguir o noticiário pois lá está aquela matraca carregada de bâton vermelho a contestar tudo e mais alguma coisa :(

Unknown disse...

Olá boas antes e muito obrigada pelo seu testemunho. É sempre bom encontrar entusiastas neste meu percurso e essencialmente quem me entenda e apoie, moldando também as suas próprias vidas em torno daqueles que mais nos amam incondicionalmente :)

Pois é, nada mais certo! Tenho ouvido falar deste assunto um pouco por toda a parte e realmente há um consenso no que toca à postura dessa Sra.

Ainda bem que não é só deste tipo de jornalismo que Portugal vive senão....estaríamos mal, estaríamos!

Bem haja!

Magias disse...

Um exemplo de mau jornalismo, se é que pode ser chamado assim pois acho que nem de jornalismo se trata!!! Mau gosto, grosseria e autoritarismo desmesurado da parte de alguém que devia ter outra postura. Esteve bem o Marinho Pinto.
Parabéns Xana, estou a gostar muito do blog :)

Content Copyright ©2009-2011 - Powered by Xana Abreu