28/05/2009

Pensamento do dia!

Fala-se tanto da necessidade de deixarmos um planeta melhor para os nossos filhos, que nos esquecermos de deixar da urgência de deixar filhos melhores para o nosso planeta.

26/05/2009

Manuela Moura Guedes vs Marinho Pinto

Normalmente e enquanto fazia a lida da casa assistia ao noticiário das 20:00 da TVI.....até a Manuela Moura Guedes regressar à base pelo menos!!

Estranhos enxertos de botox e silicones à parte, esta Sra. que se intitula de jornalista, é por norma muito pouco imparcial e não se poupa a inconvenientes críticas.

No entanto, tende a esquecer-se que o seu papel enquanto pivot da TVI é ser imparcial sem fazer julgamentos próprios, alimentando discursos com teor pouco próprios (vulgo peixeiradas)

A sua arrogância desmedida e o seu ar de superioridade têm aumentado como as suas inestéticas maçãs do rosto e as suas pertinentes interrupções aos entrevistados aborrecem-me solenemente, ao ponto de nem entender o porquê de só agora terem entrado em choque com a mesma.

Que digam que o bastonário é um rude ditador, isso aí já não posso comentar pois não segui o seu percurso de forma a poder questionar a sua metodologia e forma de ser e estar, contudo pela coragem, frontalidade e transparência, aplaudo-o de pé!

Já não era efectivamente sem tempo que alguém a ponha no seu lugar....BOLAS!!!

Na íntegra, cerca de 10 minutos...

No calor do momento....(últimos 3 minutos)

20/05/2009

Cães arraçados para adopção

Aqui ficam 8 lindos cães (Labrador com Pastor Alemão) para dar, pois o dono não pode ficar com eles :
A Marquesa, o Foçinho, o Lord, o Meiguinho, o Pantufa, o Preto, a Preta e o Serrano, contam com a tua ajuda.

CONTACTOS: email:
xapacskywalker@gmail.com
Telefone: 964410555
Se não puderem ficar com eles, passem por favor a mensagem para que eles tenham um final feliz!!

18/05/2009

Resultado da visita ao Pico do Facho

A todos aqueles que ficaram intrigados com a notícia do abandono de 2 amigos ao Pico do Facho em Machico, cabe-me informá-los que os mesmos foram ao que tudo indica, recolhidos.

Estive lá no Domingo à tarde devidamente munida com água, ração e diários e nem sinal deles.
No local, vimos bastante ração e até fatias de pão de forma, que indica que antes de serem recolhidos,
não terão certamente passado fome.


Um especial agradecimento aos responsáveis!!!

16/05/2009

Boxer para dar

Em anexo envio fotos de um boxer macho de 5 anos abandonado e que precisa de novo dono.
Caso haja alguém interessado não hesitem em contactar-nos: 964079657 ou 291772337.

Clínica Auqmia - Cássia Mourão

13/05/2009

Animais ao abandono no Pico do Facho - Machico

Acabei de receber a indicação via mms que estes dois amigos foram abandonados no Pico do Facho.
Vou lá passar para os alimentar, mas infelizmente não os posso recolher, pelo que aqui fica o apelo a quem o puder efectivamente fazer! Eles agradecem :)

02/05/2009

A propósito do Dia da Mãe...

O Dia das Mães também designado de Dia da Mãe teve a sua origem no princípio do séc. XX, quando uma jovem americana, Anna Jarvis, perdeu a sua mãe e entrou em completa depressão. Preocupadas com aquele sofrimento, algumas amigas tiveram a ideia de perpetuar a memória da mãe de Annie com uma festa. Annie quis que a homenagem fosse estendida a todas as mães, vivas ou mortas. Em pouco tempo, a comemoração e consequentemente o Dia das Mães alastrou-se por todo Estados Unidos e, em 1914 a sua data foi oficializada.

Confesso que o dia da mãe pouco ou nada me diz. "Talvez por não seres mãe" dirão alguns. Talvez, não sei... o que sei é que nunca fui muito de acatar "dias pré-definidos" para comemorar aquilo que no meu entender, ocorre num dia perfeitamente comum, como o dia da mulher, dia dos namorados, dia do trabalhador e afins.

Defendo que "é natal quando um homem quiser" e só por isso acho que ceder às inúmeras tácticas de marketing para encher os bolsos dos comerciantes, não é definitivamente a melhor forma de demonstrar que amamos alguém, seja ela mãe ou namorado.

Um gesto vale mais que mil palavras :)

Content Copyright ©2009-2011 - Powered by Xana Abreu