11/10/2008

Simba, o gato paraplégico!







Olá a todos. Tive o prazer de conhecer esta experiência vivida na primeira pessoa pela Rita Ferreira á alguns meses atrás e não pude deixar de mesmo á distância, admirar a personalidade forte, altruísta e determinada desta dona que de tudo fez por dar condições de vida ao seu Simbinha.
Apesar de se ter deparado com uma série de precalços ao longo da sua árdua jornada, o desfecho foi efectivamente feliz, tudo graças a quem nunca deixou de acreditar.

A Rita recentemente adoptou 4 gatinhas que precisam ser esterilizadas.
Face a ter já alguns animais lá por casa e não reunir condições para estas intervenções, apela a todos aqueles que de alguma forma possam dar o seu contributo.

Se quiserem ajudar esta causa, contactem-na para o tel: 96 619 67 54 ou para o seguinte endereço de e-mail: mailto:ritaferreira300@gmail.com

Mensagem do SIMBA:

"Olá …… eu sou o Simba, um gatinho que nasceu paraplégico, fui abandonado pela mãe gata e pela dona dela. Graças a Deus, meus miares agudos fizeram-se ouvir por uma vizinha, que se encontrava muito frágil, após ter sofrido uma Trombose Venosa.


Rita e família deram-me uma esperança/oportunidade de vida, eu trouxe-lhes a alegria de viver, bem como uma vontade de lutar contra preconceitos, enfrentando tudo e todos, desafiando até a veterinária que logo que me viu pela 1ª vez, queria eutanasiar-me.


Mas minha extremosa dona, não aceitou essa sentença, resolveu cuidar de mim sozinha, pedindo a Deus que me protegesse e lhe desse forças e saúde para seguir em frente com sua decisão. Baptizaram-me logo a seguir da ida ao médico, e tive como madrinha a Rubina José.

Após 1 ano de muita luta, minha dona pesquisou na Net, uma Esperança, para aliviar minha tristeza, porque eu estava desistindo de viver, por causa de tantas infecções e feridas nas pernitas traseiras, e eis que descobriu um site http://www.vetcar.com.br/, que desencadeou para mim quase que um milagre.


Após alguns contratempos e burocracias, tive o meu Vetcar, fiz uma boa adaptação e minhas feridas começaram a sarar. Voltei a nascer de novo …. Simba no seu carro … sorrisos no rosto da minha família de acolhimento.


As preces da minha dona foram ouvidas, e eu Simba José, sou o Gatinho mais sortudo do Mundo. Hoje sou muito feliz no meu Vetcar.


Rita e família estão muito gratos por terem-me encontrado naquele dia 07-05-06, e de terem tomada aquela decisão".

In http://amigosdosanimaisnv.blogspot.com/2008/10/histria-do-simba-o-gato-paraplgico.html

Sem comentários:

Content Copyright ©2009-2011 - Powered by Xana Abreu